Skip to content

A Empresa

Estrela Locadora de veículos e terceirização de frota

Estabelecida em Belo Horizonte desde 2009, a Estrela Locadora de Veículos sempre atuou pela excelência no atendimento aliada ao esforço constante em satisfazer as necessidades de nossos clientes.

Atendemos desdo o consumidor final (pessoa física), empresas de diversos portes e seguimentos, até órgãos públicos nos níveis municipais, estaduais e federais, seja locação de diárias, locações mensais, terceirização de frota e locação de vans e veículos com motorista.

Para cada necessidade temos uma solução adequada, isso gera economia e racionalização de recursos, tanto nosso quanto dos nossos clientes. Nossa equipe está sempre treinada e atualizada, seja no administrativo,  atendimento ao cliente e no serviço de manutenção dos veículos.

Atendemos todo território nacional. Consulte-no e veja porque podemos fazer a diferença quando o assunto for locação de veículos e terceirização de frota!

Alguma dúvida? Fale com nossa equipe!

princípios fundamentais

MISSÃO

Fornecer soluções de locação de veículos e gestão veicular com qualidade e custo adequado, excedendo as expectativas de nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

VISÃO

Ter a prestação de serviços onde possamos proporcionar cada vez mais segurança, conforto e comodidade e um baixo custo a nossos clientes. Acreditamos que somente através de melhorias constantes e excelente prestação de serviços é que conseguiremos ampliar nossa participação de mercado e melhorar o custo benefício a nossos clientes.

VALORES

• Transparência;
• Confiabilidade;
• Honestidade e ética nos relacionamentos;
• Respeito com clientes, colaboradores e fornecedores;
• Qualidade dos veículos e serviços prestados.

×